sábado, 31 de maio de 2008

Demitre: Feliz Aniversário!

Demitre:
No dia de hoje acho oportuno escrever um pouco sobre você.
Lembrei-me de um dia, que você podia ter uns 2 anos aproximadamente, e alguns funcionários da manutenção da prefeitura podavam as árvores da rua, quando percebeu o que faziam indignou-se e disse-lhes que não podiam destruir a natureza.
No início do período escolar referente à alfabetização, causou curiosidade na direção da escola, por ser formal, fui chamada na escola, pensavam que eu fosse como você: cerimoniosa...por fim
acabaram achando engraçado o mal entendido...
Na adolescência seguiu calmo, compreensivo, escolheu a religião evangélica para o seu caminho...
As características: sociabilidade, alegria, extroversão, como parte de sua personalidade, fizeram-no bem integrado socialmente.
Hoje pode entender toda a alegria que me proporcionou, através da Mayana.
Feliz Aniversário!
Te amo.